Contos Eroticos Gay - Chupei meu irmão dorminhoco



Eu tava jogando PS2 no quarto a um tempão, 00hr e eu ainda estava jogando, meus pais dormindo, e como era de costume meu irmão saia pra beber nos fins de semana, 1h40 ele chega, e eu ainda jogando, meu irmão entrou foi no quarto, depois saiu e foi ao banheiro, quando voltou tive uma surpresa, ele tava só de camisa Sem bermuda Nem cueca, e se deitou, menos de 2 minutos já estava roncando, daí parei de jogar, um pouco com medo, decidi olhar o pau dele, criei coragem e fui, abaixei o lençol e tava lá o pau dele deitado sobre a barriga, devagarinho peguei depois soltei, voltei pro video game, olhei pra quele pau de novo e não aguentei, desliguei o video game e fui lá, do jeito que ele tava, num sabia se o pau dele ia endurecer, resolvi testar, peguei e comecei a punhetar devagar, daí o pau começou a crescer, crescer nossa que delícia, deu água na boca, abocanhei devagar, e comecei a chupar aquele pau duro, eu tava morrendo de tesão, pau muito gostoso de chupar, meu tesão era tão grande que tava querendo aquele pau no meu cuzinho, aproveitei que tava duro e tentei, apesar do medo dele ou dos meus pais acordarem e me pegarem no flagra eu fui, sem fazer o mínimo barulho fui tentando sentar, depois de muito esforço entrou a cabeçinha, quando fui sentando, ele deu uma contorcida que eu achei que ele ia acordar daí pulei da cama e me escondi, mas ele não acordou, esperei roncar de novo, e fui lá chupar mais um pouco, chupei sem parar e com gosto, como não podia deixar vestígios tive que fazer ele gozar tudo na minha boca, e fui chupando chupando, até que ele gozou, não puder deixar escapar nada, com o pau dele melado, eu fui cuspir o gozo depois voltei pra limpar o pau dele, chupei mais um pouco, depois cobri o pau dele fui ao banheiro lavar a boca depois voltei pra dormir por volta das 3h da manhã, depois de uma chupada deliciosa no meu irmão...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.